Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jorge Henrique explica chute no ar: ‘Retribuí o carinho do Valdivia’

Por Da Redação 4 dez 2011, 21h23

O atacante Jorge Henrique foi o pivô da maior polêmica no empate por 0 a 0 entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo. Quando o título alvinegro já estava praticamente garantido, o jogador deu um chute no ar em frente ao volante João Vitor, sofrendo falta dura e gerando uma confusão generalizada.

‘O Valdivia fez isso (chute no ar) em Presidente Prudente e ninguém fez nada com ele. Eu só retribuí o carinho dele. A bola dá voltas’, afirmou o atacante.

No primeiro turno, no clássico no interior paulista, o Mago deu o chute no ar e gerou a ira de Chicão, que trocou tapas com o chileno e recebeu uma advertência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva na época.

Já neste domingo, no fim do jogo, Jorge Henrique imitou o drible do palmeirense e sofreu falta dura de João Vitor. O lance causou uma confusão generalizada entre os atletas, envolvendo atletas que estavam até no banco. Com isso, João Vitor e Leandro Castán foram expulsos.

Independentemente da briga, Jorge Henrique não se esqueceu de comemorar o troféu. ‘São três anos de Corinthians e três títulos. Agora, falta a Libertadores’, completou o atleta, que também conquistou pelo clube o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009.

Continua após a publicidade
Publicidade