Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jonas se diz ansioso por 1º gol na seleção brasileira

Por Da Redação 13 nov 2011, 10h50

Por AE

Doha – Titular no amistoso com o Gabão, na quinta-feira, o atacante Jonas espera ganhar mais uma oportunidade na seleção brasileira no duelo contra o Egito, na terça. O ex-jogador do Grêmio está ansioso para marcar seu primeiro gol com a camisa do Brasil.

“Estou feliz por estar tendo mais uma oportunidade. Espero me dedicar bastante. Estou com o pensamento de ajudar, de fazer boas partidas. Tomara que eu possa marcar e a seleção vencer. Aí iríamos fechar o ano com chave de ouro. Quero brigar muito para que esse gol possa sair na segunda”, comentou o atacante, feliz pela estreia como titular na quinta-feira.

“Eu estou muito feliz de ter disputado meu primeiro jogo como titular. Mas o mais importante foi a vitória. Jogamos bem, criamos várias oportunidades e fizemos 2 a 0. As vitórias são importantes porque dão confiança e tranquilidade”, afirmou Jonas, projetando novo triunfo na terça. “Esperamos dar sequência ao trabalho, fazer um bom jogo e voltar para nossos clubes com mais uma vitória”.

Continua após a publicidade
Publicidade