Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Joinville viaja para Natal com Jocinei no lugar do lesionado Gilton

Por Da Redação - 23 maio 2012, 14h47

O último treino antes da viagem a Natal na manhã desta quarta-feira rendeu um problema ao técnico Leandro Campos. O lateral Gilton acusou dores no pé esquerdo e foi vetado pelo departamento médico do clube. O treinador, então, relacionou Jocinei para a partida com o ABC-RN.

Precisando corrigir os erros apresentados durante a estreia na Série B, Leandro Campos comandou um coletivo no CT do JEC por cerca de uma hora. Apesar de descontente com o desempenho do time na derrota por 4 a 1 para o Atlético-PR em casa, o treinador não indicou mudanças na equipe. A atividade terminou com vitória dos titulares por 3 a 1 sobre os reservas.

Os 19 atletas relacionados para a partida – como novidade, além de Jocinei, estão Diego Jussani e Bruno Tiago -, seguiram de ônibus até Curitiba. De lá, a delegação embarca, por volta das 17 horas (de Brasília) para Natal, com escala em Salvador. Quinta-feira, às 15h30min, a equipe faz o último treino no CT do ABC.

Joinville e ABC se enfrentam, pela segunda rodada da Série B, às 21 horas (de Brasília) de sexta-feira, no Frasqueirão. Assim como o clube catarinense, o time de Natal também não estreou da melhor forma possível e só empatou por 1 a 1 com o Ipatinga.

Publicidade