Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Joinville e Paysandu estreiam com vitória na segunda fase

Por Da Redação 25 set 2011, 18h56

Após o fraco empate sem gols entre CRB-AL e Rio Branco-AC na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, dois times puderam sentir o gosto da vitória neste domingo. Jogando em casa, Paysandu e Joinville construíram o placar mínimo e lideram os grupos E e F, respectivamente.

Em partida realizada na cidade de Belém, o Papão sofreu, mas conseguiu um gol aos 42 minutos do segundo tempo, com o atacante Rafael Oliveira, e venceu a forte defesa do América-RN, naquele que pode ser apontado o duelo entre os favoritos ao acesso nesta chave.

Já pelo outro lado da tabela, o JEC foi dominado pelo Ipatinga na primeira etapa, mas soube fazer valer a sua força dentro de casa e, num belo lance de Eduardo, que arrancou da defesa e tabelou com Bruno Rangel antes de bater na saída do goleiro, fez o 1 a 0.

Neste grupo, Brasiliense e Chapecoense só entram em campo nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), em Taguatinga, complementando esta primeira rodada da parte mais decisiva do torneio. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga nas semifinais um posto na Série B do ano que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade