Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Joinville contrata mais um atleta do campeão Santos

Por Da Redação 9 dez 2011, 13h26

A equipe de futsal do Krona/Joinville/Dalponte não se cansa de apresentar reforços para a próxima temporada. Nesta sexta, foi a vez do experiente Ricardinho, ex-Santos, ser confirmado no time de Santa Catarina. Essa foi a sétima aquisição do Joinville e a quarta vinda do elenco santista.

Aos 34 anos, Ricardo Di Izeppe espera contribuir com sua experiência e liderança dentro de quadra. ‘A liderança vem da pessoa. Com a contribuição de cada um, respeitando e acreditando no desempenho do próximo, certamente a temporada será vitoriosa na Krona’, projeta.

Com a chegada a Joinville, o fixo Ricardinho continua a trabalhar com o treinador Fernando Ferretti, que estava no Santos, mas recentemente foi contratado. ‘É o melhor treinador do Brasil. Um profissional vitorioso, que passa confiança aos jogadores. Estou feliz em poder trabalhar novamente com ele, agora na Krona Futsal’, afirmou o novo fixo da equipe catarinense.

A contratação do fixo já foi a sétima do Joinville visando a próxima temporada de futsal. Apenas do Santos/Cortiana quatro atletas já firmaram acordo com o time de Santa Catarina. O também fixo Neto, o ala Pixote, o técnico Fernando Ferretti e agora Ricardinho chegaram do Peixe. O Santos foi campeão da Liga Futsal de 2011, derrotando o Carlos Barbosa em uma final emocionante.

Além dos reforços vindos do litoral paulista, o Krona/Joinville/Dalponte também já apresentou o goleiro da Seleção Tiago, o ala Leandrinho e o pivô Keké. ‘A temporada de treinos e jogos é desgastante para qualquer atleta de rendimento. Estamos nos planejando para manter o equilíbrio emocional e vitorioso dentro de quadra’, explicou o supervisor James Veiga e ainda destacou. ‘A experiência de Ricardinho, considerado um dos melhores jogadores da posição, só vem a acrescentar ao grupo da Krona.’

Continua após a publicidade

Publicidade