Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joinville anuncia Luiz Gonzaga Milioli como novo técnico

O Joinville definiu nesta semana Luiz Gonzaga Milioli como seu comandante para a temporada 2012, que reserva a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele concedeu coletiva de imprensa para falar do seu novo desafio da carreira. Bicampeão catarinense e com passagens por Avaí, Figueirense e Criciúma, Milioli destacou sua ‘imensa satisfação’.

‘Era o único time dos quatro grandes de Santa Catarina que ainda não tinha passagem. Assumir um grupo que foi campeão brasileiro da série C é muito gratificante. Agora é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito para o Joinville crescer cada vez mais em todos os sentidos’, analisou.

Segundo o diretor de futebol Nereu Martinelli, o novo técnico poderá seguir em frente caso conquiste resultados positivos no campeonato catarinense. ‘Acredito no potencial do Milioli. Ele não fica devendo para nenhum outro treinador’, comentou.

O início dos preparativos da equipe para o estadual está marcado para 2 de janeiro. A estreia do JEC acontece na Arena, contra o Camboriú.