Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joílson revela conversa com grupo do Dragão: lavamos roupa suja’

O Atlético-GO, fazendo má campanha nesta temporada, vive uma fase de reformulação. Após demitir Adílson Batista e anunciar Hélio dos Anjos no comando técnico do clube, o grupo do Dragão teve uma conversa, aonde foram abordados alguns assuntos internos, recentemente. Isto é o que afirma o lateral Joílson.

‘Foram discutidos todos os aspectos. Estão rotulando que só tem três, quatro jogadores jogando bem. Se com todos os jogadores já é difícil, imagina três segurarem oito? Mas isso já é passado. Nós lavamos a roupa suja e agora é pensar no Coritiba. Temos que aproveitar para fazermos um bom jogo’, afirmou o jogador.

No próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-GO visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Joílson deu a receita que ele e seus companheiros precisam para sair de campo com uma vitória, que seria importante para a reabilitação atleticana no Nacional.

‘Nós temos que aproveitar o momento pelo qual eles (Coritiba) passam. Eles estão jogando duas competições (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), então estão desgastados’, concluiu Joílson.