Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogos Roma e Inter e Cesena e Catania são adiados por conta da neve

Por Da Redação 3 fev 2012, 12h54

(Atualiza com a nova data em que será disputada o jogo entre Roma e Inter de Milão).

Roma, 3 fev (EFE).- A temporada de frio e neve que castiga a Itália levou ao adiamento das partidas previstas para este sábado entre Roma e Inter de Milão e Cesena e Catania, como parte da 22ª rodada do Campeonato Italiano.

A delegação do governo na capital italiana informou nesta sexta-feira de sua decisão de adiar a disputa entre Roma e Inter diante da intensa nevasca que caiu sobre a cidade e que deve piorar na madrugada do sábado.

Assim, ficou estabelecido que o duelo acontecerá no domingo, às 15h local (12h de Brasília), no mesmo horário que estava previsto a disputa da maioria das partidas da rodada.

O jogo, que deveria acontecer no Estádio Olímpico de Roma, já havia sofrido uma alteração em seu horário previsto, depois que o temporal levou ao adiamento de uma partida da Série A na terça-feira e três na quarta-feira pelas más condições nos campos.

As autoridades italianas tinham decidido antecipar para as 15h local (12h de Brasília) os jogos que estavam previstos para o sábado, e para 18h e 20h45 locais os do domingo, entre eles o da Roma contra o Inter.

Por meio de um comunicado, o Cesena informou do adiamento de sua partida contra o Catania, depois que foram avaliadas as condições do estádio que receberia a disputa e as previsões meteorológicas.

Além disso, foram adiados por conta da neve outros dois jogos da Série B previstos para este sábado.

Dentro da 21ª rodada da Série A, na terça-feira, foram canceladas as partidas de Parma e Juventus e Siena e Catania, além de Bologna e Fiorentina e Atalanta e Genoa, previstos para quarta-feira. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade