Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogos das oitavas de final são definidos

Entre as partidas, Inter de Milão contra Bayern de Munique e Lyon contra Real Madrid

A Uefa sorteou nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, os confrontos para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O sorteio definiu um novo duelo entre Inter de Milão e Bayern de Munique, que decidiram a edição passada, conquistada pela equipe italiana. Na ocasião, em jogo disputado em Madri, o time dos brasileiros Julio Cesar, Maicon e Lúcio venceu por 2 a 0.

Além de Inter de Milão e Bayren, outros dois jogos que aconteceram na edição anterior serão reeditados. Depois de eliminar o Arsenal nas quartas, o Barcelona volta a jogar contra o time inglês. E o Real Madrid disputará com a equipe que o eliminou nas oitavas, o francês Lyon.

A Roma escapou de um confronto mais complicado e jogará contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia; e o Chelsea, da Inglaterra, enfrentará o Copenhague, da Dinamarca. Outro clube que contou com a sorte foi o Manchester United, que disputará com o Olympique de Marselha. O Milan – dos brasileiros Alexandre Pato, Thiago Silva, Robinho e Ronaldinho Gaúcho – enfrenta o Tottenham, da Inglaterra. A outra vaga para as quartas será decidia entre Valencia (Espanha) e Schalke 04 (Alemanha).

O jogos de ida das oitavas serão nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro; e a volta nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. Os confrontos:

Roma x Shakhtar Donetsk

Milan x Tottenham

Valencia x Schalke 04

Inter de Milão x Bayern de Munique

Lyon x Real Madrid

Arsenal x Barcelona

Olympique de Marselha x Manchester United

Copenhague x Chelsea

(Com Agência Estado)