Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogo-treino entre Cruzeiro e time angolano acaba em rusga de técnicos

Os jogadores do Cruzeiro que não começaram o duelo da última quinta-feira, contra o Nacional, de Nova Serrana, participaram de um jogo-treino nesta sexta, contra o time Progresso, de Angola, na Toca da Raposa. A equipe celeste já havia feito um treinamento contra os angolanos, perdeu por 1 a 0, e tentava dar o troco, mas uma discussão entre as comissões técnicas fez com que o treinamento terminasse mais cedo.

O Cruzeiro vencia o jogo-treino por 1 a 0, mas as entradas violentas do Progresso irritaram os cruzeirenses, que optaram por deixar o gramado antes do fim da partida. O time de Angola ainda reclamou bastante da arbitragem que marcou um pênalti, considerado como inexistente. Os dois treinadores promoveram uma discussão, e por pouco não iniciaram uma briga.

Apesar do jogo-treino ter terminado mais cedo, Vágner Mancini teve a oportunidade de fazer algumas observações e dar ritmo de jogo para atletas como Rudnei e Wallyson, que retornaram de cirurgia recentemente. O time que começou como titular teve a seguinte formação: Rafael, Jackson, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Diego Arias, Amaral, Rudnei e Everton; Wallyson e Walter.