Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Jogar no River é um sonho de torcedor’, diz Trezeguet

Buenos Aires, 15 dez (EFE).- O atacante francês David Trezeguet chegou nesta quinta-feira à Argentina e disse que fechar com o River Plate seria a coroação de seu ‘sonho de torcedor’, embora também tenha afirmado que faltam pequenos detalhes para concretizar sua transferência.

‘Jogar pelo River seria como realizar um sonho em muitos sentidos’, afirmou Trezeguet, cujos pais são argentinos, mas que permaneceu pouco tempo em Buenos Aires.

‘O primeiro motivo que mexe comigo é sentimental, porque saí muito jovem da Argentina e sempre tive o sonho de torcedor. O outro é chegar em um momento complicado para o River, o mais difícil de sua história’, declarou o ex-jogador da Juventus.

O atacante, de 34 anos, disse que ‘não há nada assinado’ com o River Plate e comentou que seu objetivo ao se reunir com o presidente do clube, Daniel Passarella, é o de ‘buscar um acordo justo para ambas as partes’.

Trezeguet afirmou que já conversou com Matías Almeyda, treinador da equipe, para se colocar a par da situação do clube.

‘Tivemos um diálogo muito bom. Ele (Almeyda) me explicou a situação da equipe. O objetivo do clube é claro. Para mim tudo isto é muito importante’, declarou.

O ex-atacante da Juventus rescindiu recentemente seu contrato com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e agora é dono de seu próprio passe.

O River é vice-líder no Campeonato da Segunda Divisão, atrás do Instituto de Córdoba, mas se a competição terminasse hoje, o time ‘Millonario’ voltaria à primeira divisão de forma direta. EFE