Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores preveem reestreia de Luis Fabiano com até três gols

A expectativa do elenco são-paulino até se confunde com a da torcida em relação a Luis Fabiano. Os jogadores acreditam que o atacante reestreará pelo clube neste domingo balançando as redes do Flamengo, no Morumbi. E não somente uma vez.

‘Tomara que o Fabuloso possa fazer não só um, mas uns três gols no domingo’, comentou Wellington, tão empolgado com a oportunidade de atuar ao lado de um ídolo do Tricolor que raramente o chama pelo nome – prefere o apelido.

‘Espero que ele possa reestrear com vitória, mesmo se for por 1 a 0 com gol dele’, completou o mais comedido Denilson, deixando claro, entretanto, a importância que o camisa 9 terá para a equipe quando estiver em campo.

Nos treinos, o centroavante tem provado seu faro de artilheiro. Embora tenha perdido pênalti nesta terça-feira, marcou uma série de gols, assim como em todas as atividades desde a semana passada.

No jogo-treino da semana passada, diante de uma equipe que tinha jogadores do time sub-17 do clube, o goleador marcou dois. Nesta quarta-feira, terá um novo jogo-treino com adversário indefinido para mostrar suas condições. Para seus colegas, porém, Luis Fabiano já mostrou que está bem.

‘O Fabuloso está voltando e espero que tenha ótima estreia e possamos sair com três pontos no Morumbi’, continuou Wellington. ‘Todos esperam uma volta muito boa dele, que possa se sentir muito bem em campo, sem dor e com gols. Esperamos que possa vir nos ajudar’, concluiu o volante.