Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores minimizam empate e veem Bragantino ainda com chances

Era uma partida fora de casa, contra o então quarto colocado, porém o Bragantino mirava apenas a vitória para manter vivo o sonho do acesso à Série B. O resultado, no entanto, foi um empate em 1 a 1 com o Americana, que não deixou os jogadores alvinegros satisfeitos, mas também não acabou com a esperança da equipe.

‘Se for analisar bem, empatar com o Americana fora de casa é um bom resultado. Mas pela nossa situação na tabela de classificação, o empate foi ruim’, declarou o zagueiro André Astorga, para depois minimizar. ‘O importante é que, se não somamos os três pontos, eles também não. Então ficou tudo igual’, completou.

O duelo desta terça-feira no Décio Vitta era direto na briga pelo G-4. Com o empate, as equipes mantiveram a distância de seis pontos entre elas. E o estrago não foi maior porque os outros concorrentes na parte de cima da tabela também tropeçaram. (Náutico, Ponte Preta e Sport perderam seus jogos).

Para se manter no bolo, então, o Braga quer um triunfo no sábado, diante do Vitória, no Nabi Abi Chedid. ‘Precisamos trabalhar bastante para ter um bom resultado contra o Vitória. Nossa time tem qualidade, afinal vencemos seis partidas consecutivas já, mostramos que somos capacitados’, disse o também zagueiro Luís Carlos, lembrando minimizando o fato do Alvinegro não vencer há quatro jogos.