Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores lamentam empate com o Flamengo, mas valorizam ponto ganho

Os jogadores do Atlético-MG lamentaram o resultado de empate contra o Flamengo, nesta quarta-feira, que deixou o clube em situação ainda mais delicada na tabela do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Réver afirmou que ficou bastante chateado por não poder dar a vitória como prêmio ao torcedor atleticano, que compareceu em ótimo número na Arena do Jacaré. Segundo ele, apesar do placar ter sido ruim é necessário valorizar o ponto conquistado.

‘Infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria. Fico chateado pelo resultado não ter saído e não ter dado alegria para os torcedores que compareceram, mas são coisas do futebol e vamos trabalhar para conquistar pontos fora de casa. O principal que era nosso objetivo acabamos não conseguindo, mas temos que valorizar este ponto, até porque no final da partida, o Renan acabou salvando. Então temos que ter tranquilidade e assumir o que fizemos de errado’, declarou.

O volante Fellipe Soutto destacou a boa atuação do Atlético-MG até metade do segundo tempo, mas deixou claro, que apesar do empenho demonstrado dentro de campo, o mais importante para o clube neste momento é somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.

‘Na minha opinião fizemos um bom jogo no primeiro tempo e em boa parte do segundo, mas eles tiveram um jogador que decidiu em um lance individual, e a gente não pode mudar o placar. A equipe lutou batalhou, mas nessa situação isso não adianta, porque o resultado tem que vir logo, porque senão a situação pode ficar mais complicada ainda’, frisou.