Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogadores exaltam René Simões e dedicam vitória ao antigo treinador

Por Da Redação 4 set 2011, 18h48

Os 14 jogos do Bahia sem vitória no Brasileiro, que inclusive custaram o emprego de René Simões, finalmente foram encerrados neste domingo, quando o Tricolor de Aço venceu o Flamengo por 3 a 1, no Engenhão. Na saída de campo, os jogadores se mostraram muito gratos ao antigo treinador e fizeram questão de dedicar a vitória conquistada ao técnico.

Quem puxou as homenagens foi o zagueiro e capitão do Bahia, Titi. O jogador, que já tinha manifestado sua gratidão para com seu antigo comandante no meio da semana, acredita que era questão de tempo para as vitórias aparecerem e que toda evolução da equipe na competição deve ser creditada a René Simões.

‘Não vínhamos fazendo bons jogos e hoje a gente conseguiu, além de jogar bem, conquistar os três pontos. Queria desejar tudo isso ao René, que fez um ótimo trabalho e nos ajudou muito, mas que, infelizmente, não conseguiu as vitórias’, afirmou Titi.

Outro que também entregou os méritos da vitória a René Simões foi o volante Fahel, que era um dos jogadores preferidos do treinador no antigo esquema tático do Bahia. Além de dedicar a vitória ao técnico o atleta exaltou o comportamento da equipe dentro de campo e garantiu à torcida que a equipe irá manter o mesmo rendimento durante o restante do campeonato.

‘Eu dedico essa vitória ao professor René. A equipe vinha jogando bem, mas não estava conseguindo os resultados. Hoje nos portamos bem e jogamos até melhor que o Flamengo. A equipe tem que jogar disso aqui para mais, mostramos qualidade e conseguiremos dar a voltar por cima’, completou Fahel.

Com a vitória, o Bahia somou 24 pontos e pulou para o 15lugar, se distanciando da zona de rebaixamento. O time, agora sob o comando de Joel Santana, se reapresentará nesta segunda-feira, quando dará início aos treinamentos que visam a preparação da equipe para a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, no estádio de Pituaçu.

Continua após a publicidade
Publicidade