
Veja.com (Veja.com/VEJA.com)
Embora um empate fora de casa possa ser considerado bom, os jogadores da Ponte Preta lamentaram muito a igualdade por 3 a 3 com o Mirassol, pois a Macaca chegou a abrir dois gols de diferença no placar, mas acabou cedendo o empate aos adversários.
O atacante Márcio Diogo, autor do terceiro gol do alvinegro campineiro, destacou a boa atuação da equipe no primeiro tempo, mas lamentou a queda de rendimento na segunda etapa. ‘Nós estamos muito tristes com esse empate. Entramos ligados no primeiro tempo e no segundo eles vieram forte e conseguiram os gols. O empate foi ruim, mas o Mirassol é um grande time’.
O técnico Gilson Kleina preferiu comentar as coisas boas que aconteceram na partida do último sábado. O treinador aprovou as atuações dos seus comandados e espera recuperar os pontos perdidos nas próximas duas partidas, disputadas no Moisés Lucarelli.
‘Muitas coisas boas aconteceram. O primeiro tempo foi primoroso e eficiente, fizemos dois gols e tivemos mais três chances claras de marcar. Depois, sofremos três gols de bola parada e no final quase marcamos mais um. Apesar do placar, time jogou muito bem hoje, com a bola no chão e tocando rápido. Agora temos dois jogos em casa e vamos rever os erros que tivemos, corrigir e nos impor em casa para conquistar as vitórias’, declarou.
Após o domingo de folga, o elenco da Macaca se reapresentou ao treinador na tarde desta segunda-feira, e já deu início aos trabalhos de preparação para a partida contra o Oeste, que acontece na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moises Lucarelli.