Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jogadores e diretoria celebram o retorno das vitórias ao Coelho

Por Da Redação 12 out 2011, 18h41

Depois de amargar um longo jejum de vitórias, o América-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, o Coelho goleou o Ceará por 4 a 1, na Arena do Jacaré. O lateral esquerdo Gilson, autor de um dos gols e destaque do time americano na partida, afirmou que o América-MG vai continuar lutando até o fim para fugir da zona de rebaixamento.

‘Estamos lutando para tirar o América-MG dessa situação e a torcida pode esperar essa luta de toda equipe, porque nós vamos lutar até a última rodada. Voltei a jogar o meu melhor futebol, marcar gols e da minha parte sempre vai existir determinação e vontade para salvar o América-MG’, declarou.

O armador Rodriguinho, que entrou no segundo tempo na vaga de Caleb, e deixou sua marca nas redes adversárias, desabafou após o jogo. ‘Estou muito feliz por ter marcado este gol, e para quem me criticou na última partida, está aí um cala boca’, disse o jogador, que espera mais vitórias do Coelho.

‘Vamos continuar na luta para escapar da degola, e a torcida pode esperar que vamos ganhar mais partidas’, completou.

O presidente Marcus Salum ficou satisfeito pelo triunfo, mas reclamou da arbitragem. ‘Hoje o América-MG jogou do jeito que a torcida gosta de ver. Jogamos com garra, vencemos e convencemos. Uma partida difícil, contra um time armado e contra uma péssima arbitragem. São nove jogos e precisamos de seis vitórias, é isso que o América-MG precisa’, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade