Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Timbu destacam reação, mas lamentam revés para Sport

O Náutico levou três gols em menos de quinze minutos de jogo e acabou derrotado por 4 a 3 pelo Sport no clássico do último domingo, na Ilha do Retiro. Os erros defensivos na parte inicial foram lamentados pelo Timbu, mas a reação que quase resultou no empate também foi destacada.

‘Jogamos com uma equipe muito forte. Não era para tomar tantos gols no começo, mas ainda temos muito caminho pela frente. Tenho certeza que na fase final vai ser diferente’, afirmou o meia Eduardo Ramos.

O técnico Waldemar Lemos também se mostrou otimista com o futuro da equipe e lembrou que, após o apagão inicial, o Náutico mudou de postura e poderia ter obtido um resultado melhor.

‘Já no primeiro tempo nossa equipe melhorou, esteve muito bem e conseguiu segurar essa equipe muito forte do Sport. No segundo tempo voltamos a tomar um gol no início, mas os atletas mostraram muito empenho e tivemos tranquilidade para lutar. Mesmo com a derrota, acho que fomos bem’, analisou o comandante alvirrubro.

Com a derrota no Clássico dos Clássicos o Náutico perdeu a liderança do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro, que tem os mesmos 12 pontos, mas que possui um melhor saldo de gols (sete a seis). Na próxima quarta-feira a equipe enfrenta o Ypiranga no estádio dos Aflitos.