Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogadores do Guarani aprovam atuação no empate com São Paulo

Por Da Redação 3 fev 2012, 12h49

O Guarani interrompeu a série de três vitórias do São Paulo e conseguiu empatar por 1 a 1 no Morumbi na noite desta quinta-feira. Apesar de os jogadores terem destacado que o Bugre poderia ter conquistado os três pontos fora de casa, a análise geral foi que a igualdade diante do Tricolor foi um bom resultado.

‘É um ponto importante. Com certeza dá muita confiança. A gente teve chances reais para vencer o São Paulo, como o chute do Bruno, mas um ponto fora de casa é sempre bem vindo’, declarou o veterano meia Fumagalli, que marcou o gol do Guarani antes mesmo do primeiro minuto de jogo.

O volante Wellington Monteiro teve a mesma opinião do companheiro e lamentou que o Guarani não tenha quebrado o tabu de quase 15 anos sem obter uma vitória contra o São Paulo.

‘O time mostrou que pode enfrentar qualquer um de igual para igual. Claro que a gente esperava a vitória, a gente tinha tudo para sair com a vitória. Mas eu gostei mesmo do espírito que o time teve. Fizemos tudo que o Vadão pediu’, disse o meio-campista.

Com a igualdade conquistada no Morumbi o Bugre foi aos sete pontos no Campeonato Paulista e agora ocupa o sexto lugar. O próximo jogo pelo torneio está marcado para domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Continua após a publicidade
Publicidade