Jogadores do Goiás ignoram tabu contra Criciúma e mostram confiança

Além de enfrentar o Criciúma neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás também terá pela frente um tabu: o Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), onde o Esmeraldino nunca venceu. Em quatro jogos, foram três vitórias do Tigre, um empate e uma goleada por 7 a 2, em 2004. No entanto, isto não parece incomodar os jogadores do clube goiano.
‘Historicamente, o Criciúma nos dá muito trabalho, mas estamos trabalhando bastante para que possamos fazer uma boa partida e voltar de lá com pontos’, disse o volante Amaral. ‘Nós temos que manter nosso padrão de jogo e fazer o que estamos fazendo nas últimas partidas. Vencer fora de casa é muito importante, mas, se não der para vencer, também não podemos perder. Pelo menos um ponto temos que trazer’, acrescentou o também volante Thiago Mendes.
O Goiás se reapresentou nesta quarta-feira, após a vitória de 2 a 0 sobre o Paraná, em casa. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Tricolor participaram de um trabalho regenerativo, na piscina da Serrinha, enquanto os que não atuaram foram treinar no CT Edmo Pinheiro, onde contaram com os comandos do técnico Enderson Moreira.