Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogadores do Goiás ignoram tabu contra Criciúma e mostram confiança

Por Da Redação 7 jun 2012, 16h27

Além de enfrentar o Criciúma neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás também terá pela frente um tabu: o Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), onde o Esmeraldino nunca venceu. Em quatro jogos, foram três vitórias do Tigre, um empate e uma goleada por 7 a 2, em 2004. No entanto, isto não parece incomodar os jogadores do clube goiano.

‘Historicamente, o Criciúma nos dá muito trabalho, mas estamos trabalhando bastante para que possamos fazer uma boa partida e voltar de lá com pontos’, disse o volante Amaral. ‘Nós temos que manter nosso padrão de jogo e fazer o que estamos fazendo nas últimas partidas. Vencer fora de casa é muito importante, mas, se não der para vencer, também não podemos perder. Pelo menos um ponto temos que trazer’, acrescentou o também volante Thiago Mendes.

O Goiás se reapresentou nesta quarta-feira, após a vitória de 2 a 0 sobre o Paraná, em casa. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Tricolor participaram de um trabalho regenerativo, na piscina da Serrinha, enquanto os que não atuaram foram treinar no CT Edmo Pinheiro, onde contaram com os comandos do técnico Enderson Moreira.

Publicidade