Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Galo garantem que Cruzeiro não terá vida fácil no clássico

Mesmo com o Atlético-MG livre do risco de rebaixamento, o volante Felipe Soutto afirma que o Galo não vai facilitar a vida do Cruzeiro, no clássico mineiro, que pode decretar a queda para a Série B da Raposa. O jogador prega honra a camisa atleticana, e garante que o Galo vai entra em campo para vencer, independente de qualquer situação.

‘Clássico é um jogo mais especial, que envolve todo o Estado, ainda mais nessa situação. Mas o Atlético-MG tem que saber uma coisa que todo time grande requer, que é honrar a camisa em toda circunstância, jogo e situação. Nosso objetivo principal no campeonato já foi conquistado, mas ainda temos um compromisso com a torcida do Atlético-MG, com a família que a gente formou, e principalmente, com a nossa profissão, que é entrar para vencer’, declarou.

Companheiro de Fellipe Soutto no meio-campo do Atlético-MG, o volante Pierre também não pensa em facilitar a vida do rival. ‘O clássico já se mostra a importância do jogo. Independentemente do momento de A ou B, a vontade de vencer é sempre grande. Conseguimos nosso objetivo, agora é juntar forças, comemorar, e a partir desta terça-feira, a gente começa a focar no Cruzeiro’, afirmou.

O lateral esquerdo Triguinho lembra que a vitória em cima do Cruzeiro também será importante para o Galo, que busca vaga na Sul-americana. ‘Vai ser um jogo difícil. Está complicado para eles pela situação que estão. Mas nós temos objetivo de buscar uma vaga na Sul-americana. Temos que pensar nesse jogo e, se Deus quiser, fazer um grande jogo. Importante é quem entrar fazer o melhor e tentar ajudar a equipe’, disse.