Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jogadores do Galo comemoram triunfo e valorizam postura da equipe

Por Da Redação - 27 maio 2012, 18h32

Atlético-MG e Corinthians travaram um duelo de muito equilíbrio neste domingo, no Independência, que terminou com a vitória do Galo por 1 a 0. Um dos responsáveis pelo triunfo atleticano foi o goleiro Giovanni, que fez defesas importantes para segurar o resultado até o final. Para o arqueiro atleticano, a vitória ‘dá moral’ para a equipe, que emplacou a segunda vitória seguida no brasileiro.

‘Graças a Deus mais uma vitória. Essa vitória dá moral para equipe, e vai ser difícil ganhar do Atlético-MG aqui no Independência. A gente está atrás da Libertadores e também do título, e o grupo está fechado, com muita luta, garra e determinação. O grupo mudou do ano passado, e agora é trabalhar pensando no próximo jogo’, declarou.

O zagueiro Réver, que se aventurou no ataque e deu a assistência para o gol de Danilinho, elogiou o adversário, que segundo ele deu muito trabalho e valorizou bastante a vitória atleticana. Para o defensor, o Galo se comportou bem em uma partida difícil, contra um concorrente direto pelo título e por uma vaga na Libertadores.

‘A equipe se comportou muito bem em um jogo difícil, contra uma equipe que está na semifinal da Libertadores, e que é muito difícil de ser batida. Com certeza o Corinthians vai chegar na reta final brigando pelo título. A gente deu um passo importante contra um concorrente a vaga na Libertadores. Tem muita coisa para acontecer ainda, mas vencemos este duelo muito difícil’, disse.

Publicidade