Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Galo comemoram triunfo e já projetam clássico

Os jogadores do Atlético-MG admitiram que a equipe não fez um bom primeiro tempo na vitória contra o Uberaba por 3 a 0, neste domingo, no jogo que garantiu a liderança do Galo no Campeonato Mineiro, com 27 pontos. O meia-atacante Mancini, que anotou o terceiro gol do time alvinegro no jogo, destacou que na etapa complementar o Galo melhorou e soube aproveitar as brechas deixadas pelo Zebu para somar mais três pontos.

‘Foi um primeiro tempo ruim, onde o time não conseguiu desempenhar um bom papel. Mas prevaleceu o segundo tempo, mais movimentado, com o Atlético-MG querendo mais jogar, com posse de bola e contra-ataques com os espaços que foram dados pelo time do Uberaba. O importante é que a vitória aconteceu, mais três pontinhos, e agora é pensar no clássico’, declarou.

O atacante Guilherme, que abriu a contagem em Uberaba, enalteceu a participação dos companheiros no crescimento do seu futebol e frisou que ainda quer evoluir mais. ‘Se eu venho fazendo bons jogos, é graças aos companheiros, mas é difícil falar se foi o meu melhor jogo. O que eu quero é continuar evoluindo, trabalhando e, mais uma vez, falar que minha ambição é muito grande e temos objetivos’, disse.

No próximo domingo, o Galo encara o arquirrival Cruzeiro no maior clássico de Minas Gerais, e Guilherme já começa a pensar no jogo. ‘É um grande jogo, que todo atleta quer jogar, e eu particularmente joguei todo o segundo tempo com medo para não levar o cartão. É um jogo grande, para a torcida, para Minas Gerais, para os torcedores e vai ser um grande espetáculo’, afirmou.