Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jogadores do Furacão lamentam segundo tempo ruim

Por Da Redação - 5 fev 2012, 18h56

O Atlético Paranaense perdeu uma grande oportunidade de seguir com o mesmo número de pontos do líder do Campeonato Paranaense, o Coritiba, ao ceder o empate em 2 a 2 para o Cianorte depois de abrir dois gols de vantagem no placar, jogando fora de casa. O zagueiro Gustavo acredita que o Leão do Vale soube crescer na partida aproveitando o apagão rubro-negro no segundo tempo.

‘Vieram com tudo para cima e conseguiram o empate. É lamentável, porque estamos na corrida para buscar o titulo com o Coritiba. Tropeçamos’, afirmou o defensor, que viu o time cair de produção após o intervalo. ‘Fizemos um primeiro tempo perfeito, sem sustos, e a segunda parte contrária. Não pode ser assim. Agora é correr atrás nos outros jogos’, emendou.

O goleiro Rodolfo acredita que o adversário teve liberdade para atuar na segunda etapa, criando as chances que se transformaram em dois gols. ‘Começamos o segundo tempo dando muito espaço. Acabamos levando dois gols. Isso acontece, demos espaço para eles. Fizemos dois gols e tivemos a chance de ganhar. Agora é trabalho, porque quarta-feira tem mais’, avaliou.

Depois de entrar na segunda etapa para tentar da mais tranquilidade ao time que passava por dificuldades, o meia Marcinho acredita que o grupo só vai atingir um melhor equilíbrio com o tempo. ‘Tem que ter um pouco mais de calma, num campo como esse, em um calor como esse. Conforme o decorrer do ano, teremos esse equilíbrio. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Faltou calma e pouco de malandragem’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade