Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jogadores do Fla exaltam invencibilidade no Brasileiro

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h23

O Flamengo vive uma semana de tranquilidade após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro (1 a 0 sobre o Santos). Além disso, os rubro-negros têm lembrado em entrevistas que a equipe está sem perder na competição após cinco rodadas, com dois triunfos e três empates. No entanto, os cariocas têm um compromisso difícil no fim de semana, pois encaram o Grêmio, no Olímpico. Para o meia Renato Abreu, os jogadores sabem da dificuldade do confronto, mas esperam manter a boa série de resultados.

‘O jogo contra o Grêmio será difícil, ainda mais pelo fato de o treinador deles (Vanderlei Luxemburgo, éx-técnico do Fla) conhecer bem o nosso grupo, saber das características dos nossos jogadores. Mas tenho certeza que vamos lutar mais uma vez para conseguir um resultado bom e manter essa invencibilidade no Brasileiro’, disse ao site do clube.

Já o argentino Bottinelli afirmou que a torcida rubro-negra deve manter o otimismo, pois o Flamengo vai buscar sempre o título. O armador pediu aos torcedores que compareçam ao Engenhão nas próximas rodadas.

‘A torcida pode ficar tranquila e lotar o estádio, como fez contra o Santos, porque o time vai lutar pelo Brasileiro’, finalizou.

Publicidade

O Fla é o oitavo colocado do Brasileiro, com nove pontos. Já o Grêmio é o quinto, com o mesmo número de pontos. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília) do domingo.

Publicidade