Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Jogadores do Figueirense lamentam ‘resposta rápida’ do Dragão

Por Da Redação 8 set 2011, 00h15

O Figueirense teve um cenário favorável logo no começo da partida diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela 22rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas dez minutos, os comandados de Jorginho conseguiram abrir o placar e poderiam jogar o restante do embate esperando o Dragão para sair no contra-ataque. Mas a vantagem durou pouco.

Apenas quatro minutos depois, os anfitriões conseguiram o empate, por meio de falta cobrada por Bida na cabeça de Agenor, resultado que permaneceu até o encerramento do duelo. Para os alvinegros, essa ‘resposta rápida’ atrapalhou os planos traçados pela equipe.

Segundo o volante Túlio, o vacilo no lance do gol foi imperdoável, já que a jogada havia sido passada aos atletas antes do confronto. ‘O lance do gol foi muito conversado. Não podemos fazer a falta lateral. Sabíamos que o Bida é um grande cobrador’, comentou.

Já o goleiro Wilson preferiu exaltar o ponto conquistado, apesar de os visitantes terem saído na frente. ‘Logico que nós queríamos a vitória, ela sim seria o ideal. Mas o empate fica de bom tamanho por ser um jogo fora de casa’, analisou.

Continua após a publicidade
Publicidade