Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do CRB treinam para acabar com fundamento vilão

Os jogadores do CRB treinaram na manhã desta quarta-feira, na Pajuçara, sob os olhares atentos do técnico Roberto Fonseca. Além de um treinamento tático, um fundamento básico que vem tirando o sono dos torcedores e comissão técnica foi praticado exaustivamente: as finalizações.

De um lado, os defensores trabalharam com o auxiliar Eduardo Souza, e de outro, o treinador comandou os jogadores do setor ofensivo em longas sequências de chutes e jogadas de linha de fundo. ‘É um fundamento que está sendo o grande. Nosso time está bem armado, com um excelente condicionamento físico, mas na hora de colocar a bola no gol acontece o erro. Os atacantes estão cientes disso e estão trabalhando bastante’, ressaltou Fonseca.

Nem mesmo o veterano Aloísio Chulapa foi poupado das atividades. O centroavante trabalha no CT da Pajuçara para recuperar ritmo de jogo e confiança para reforçar o Galo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira, o elenco descansa no período da manhã e, de tarde, realiza treino coletivo, no estádio Rei Pelé, visando ao jogo contra o América-RN. O CRB recebe os potiguares, um dos líderes do campeonato, às 16h20 (de Brasília), no próximo sábado. O confronto é válido pela nona rodada da Série B.