Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jogadores do CRB reconhecem páreo duro diante do América em Minas

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h02

A vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, em Fortaleza, e o segundo lugar do Campeonato Mineiro são conquistas do time do América-MG na temporada. Forte na briga pelo acesso, o time dirigido pelo pernambucano Givanildo Oliveira é o próximo adversário do CRB-AL, de Roberto Fonseca, que comandou treino físico pesado na manhã desta quarta-feira, no estádio Nelson Peixoto Feijó.

Os jogadores do time regatiano não temem o Coelho, que completa 100 anos de fundação e traçou o acesso como principal objetivo de 2012, mas admitem que um páreo duro os espera na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h20 (de Brasília) do próximo sábado.

‘Estamos motivados e precisamos agora recuperar esses três pontos que perdemos em casa. Não será fácil atuar em Minas, mas temos condições de trazer uma vitória’, relatou o meio-campista Geovani, que esteve em campo na derrota por 2 a 0 diante do Bragantino, no Rei Pelé.

De olho no compromisso, o grupo fez forte trabalho físico na manhã desta quarta, com musculação e Core Training orientados pelo preparador físico Bruno Almeida. Outra atividade será realizada no final da tarde, com portões fechados, para Fonseca definir o time titular para encarar o América-MG.A escalação testada na terça e que provavelmente será repetida no sábado é a seguinte: Anderson; Filipe, Rodrigão e Ednei; Everton Luiz, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadílson; Preto e Wanderley. Everton Luiz assume vaga na ala direita no lugar de Elsinho, com Gercimar escalado ao invés de Ítalo e Preto no comando do ataque, substituindo Rodrigo Dantas.

Publicidade

‘Tenho que valorizar muito essa oportunidade de começar jogando e ir bem contra o América-MG pode ajudar nessa sequência que eu espero ter aqui no CRB’, pontuou o volante Gercimar, titular pela primeira vez com o técnico Roberto Fonseca no Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade