Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jogadores do Corinthians reclamam de retranca de adversários no Pacaembu

Por Da Redação - 5 fev 2012, 23h01

A marcação cerrada do Bragantino no empate por 1 a 1 deste domingo, no Pacaembu, irritou bastante os jogadores do Corinthians. Após a partida, muitos contestaram as posturas cautelosas dos adversários do Campeonato Paulista como visitantes.

‘As equipes marcam muito quando jogam aqui, no Pacaembu. Os caras não saem de trás. O Bragantino, por exemplo, marca muito forte. Como todos os outros times considerados menores, eles ficaram fechados na defesa’, reclamou o lateral direito Alessandro.

O zagueiro Leandro Castán, que avançou em muitas ocasiões para dar alternativas aos atacantes, concordou com o seu companheiro de defesa. ‘Foi difícil. O Bragantino se defendeu o jogo inteiro. Isso está virando rotina no Pacaembu. Todo mundo fica na defesa quando nos enfrenta’, chiou.

Para os corintianos, o Bragantino também abusou do jogo ríspido na marcação. ‘Pô! Foram faltas chatas, de jogo. O árbitro demorou a dar cartão e deixou a partida correr, mas faz parte. Na Libertadores, será pior ainda. Estamos preparados para isso’, afirmou o atacante Liedson.Alessandro duvida que os rivais da Libertadores sejam tão defensivos quanto o Bragantino. ‘O Corinthians já disputou essa competição, e nenhuma equipe ficou só com a bunda lá atrás, esperando. Elas podem fazer linhas de quatro na marcação, mas sabem jogar, com velocidade e força’, comentou o lateral direito.

Continua após a publicidade
Publicidade