
O atacante americano Alessandro conhece bem a Copa do Brasil, competição que o Coelho começa a disputar nesta quarta-feira, encarando o Boa Vista, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O avante do América-MG garante que conhece bem o campo do Vasco, e espera que a equipe mineira consiga vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta.
‘Joguei por lá, quando estava Vasco. Espero dar sorte com América-MG. Temos que respeitar o adversário e procurar o resultado positivo, mas se tiver oportunidade temos que tentar eliminar o jogo da volta’, disse Alessandro, que vem ficando na reserva após se recuperar de contusão, e agora aguardar nova chance de voltar ao time titular.
‘Me preparo nos treinos para voltar ao time após a lesão. Venho aprimorando ao máximo, sou um jogador que não me contento com a reserva e estou fazendo o possível para voltar ao time’, declarou o atacante, que disputa posição com Adeílson e com o experiente Fábio Júnior, que quer o América-MG priorizando a Copa do Brasil.
‘Na verdade não sei quantas Copas do Brasil já disputei. Não tem tanto segredo, futebol é igual em qualquer competição. Mas por ser mata-mata tem que ter mais concentração, entrar focado para definir. Você não pode errar. Eu acredito que todas as competições são importantes, mas é claro que por ser uma competição nacional tem que ser prioridade’, disse.