Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jogadores do Botafogo são recebidos com ovada no Rio

Após derrota para o Inter, torcida pediu mais empenho nos próximos jogos

Por Da Redação 11 nov 2013, 18h08

Cerca de 30 torcedores foram protestar contra o Botafogo no desembarque da equipe no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após a derrota para o Internacional, fora de casa, no domingo, por 2 a 1. Os torcedores gritaram palavrões e atiraram ovos contra o ônibus do clube. Nos últimos cinco jogos, o Botafogo perdeu três, venceu uma e empatou outra, o que deixou a equipe na quarta colocação, com 53 pontos – mesmo número do Goiás -, com a classificação para a Libertadores ameaçada.

Leia também:

Fluminense demite Vanderlei Luxemburgo após nova derrota

Cruzeiro já inicia festa, que deve continuar na quarta-feira

Pato marca de pênalti e Corinthians afunda o Fluminense

Continua após a publicidade

Cruzeiro vence Grêmio e fica a uma vitória do título 2013

Mais tarde, alguns dos torcedores seguiram para o estádio do Engenhão, onde o time treinaria à tarde. Eles conseguiram invadir a área externa do local e conversaram com membros da comissão técnica e com alguns jogadores. O meia Seedorf, um dos mais cobrados, afirmou que não faltava empenho e dedicação dos atletas, apesar dos maus resultados. Segundo o atacante Rafael Marques, a conversa teve bom senso. “Faltam cinco jogos para acabar o Brasileirão e os torcedores disseram que vão estar do nosso lado.”

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O Botafogo enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. Para a próxima partida, contra o Atlético Paranaense, no sábado, no mesmo local, o gerente do clube, Aníbal Rouxinol, prometeu uma promoção nos ingressos para atrair a torcida.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade