Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogadores do Bahia pedem marcação especial em Leandro Damião

Por Da Redação 15 nov 2011, 18h10

Após voltar de lesão e estar apto para jogar sem restrições, Leandro Damião vem sendo motivo de preocupação para os zagueiros do Bahia. Responsáveis por conter as investidas do centroavante do Internacional, na partida deste domingo, no Beira Rio, os defensores do Tricolor ressaltaram que todo cuidado será pouco diante do artilheiro colorado.

O zagueiro Danny Morais, que formará dupla de zaga ao lado de Diego Jussani ou Thiego, já que Paulo Miranda e Titi não poderão entrar em campo nesta rodada, destacou a qualidade de seu antigo companheiro de clube. O defensor defendeu a equipe gaúcha entre 2006 e 2010 e acompanhou o período de ascensão do atleta no cenário do futebol nacional.

‘Nós acompanhamos mesmo de longe. Peguei o crescimento do Damião e sai do faro de artilheiro. Assim como aconteceu contra o Luis Fabinho, nós precisamos ter um cuidado especial. É procurar olhar bem, estudar os lances dele e evitar que sejamos surpreendidos’, alertou Danny Morais.

O zagueiro também comentou sobre as dificuldades que se mostram presentes nos jogos do Beira Rio e pediu para que o time permaneça focado durante os 90 minutos para não sofrer um gol que comprometa todo o esquema tático montado pelo técnico Joel Santana.

‘Independente dos nossos últimos dois resultados nós precisamos de mais um triunfo para alcançar nosso objetivo. Eu conheço bem, sei que será complicado jogar contra o Inter em Porto Alegre, mas precisamos encarar o jogo normalmente’, concluiu o jogador.

Continua após a publicidade
Publicidade