Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Atlético-MG lamentam revés ante Corinthians

Depois de sair vencendo o Corinthians, o Atlético-MG tomou a virada e saiu do Pacaembu com um revés por 2 a 1, que deixou os jogadores do Galo chateados por ainda não conseguirem se livrar do rebaixamento. O volante Serginho lamentou o resultado, e disse que o time mineiro vinha atuando melhor, situação que deixou o jogador ainda mais irritado pela derrota.

‘É difícil perder do jeito que perdemos. Quando se perde com o outro time jogando bem, tudo bem. Mas hoje estávamos bem melhor que eles na partida. Infelizmente tomamos um gol que não poderíamos ter tomado. Eles já estavam entrando em desespero e nós não tivemos a tranquilidade de ficar com a posse de bola. Não estou culpando ninguém, mas a gente tem que ter mais tranquilidade’, afirmou.

O lateral-direito Carlos César acredita que faltou o Galo valorizar mais a posse de bola no campo de ataque. Segundo ele, o Atlético-MG pagou caro por ter bobeado na partida. ‘Foi um jogo de inteligência. Tínhamos de segurar a bola na frente depois que fizemos o gol. Tínhamos de fazer de tudo para manter o placar, mas tomamos dois contra-ataques, perdemos de bobeira’, lamentou.

O meia-atacante Mancini faz coro às palavras de Carlos César, e destaca a boa atuação do Galo. ‘O Atlético-MG se comportou bem durante o jogo, mas demos um vacilo e acabamos sendo prejudicado. O time deles no contra-ataque conseguiu fazer o gol de 2 a 1 onde infelizmente o time não conseguiu vencer. Mas, no geral, o time jogou bem e concedeu pouquíssimo ao Corinthians’, disse.