Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Atlético-GO pedem fim de erros e “bobeiras”

O Atlético Goianiense venceu pela primeira vez na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense, na 10rodada, contra o Figueirense. O gás que o triunfo poderia dar, no entanto, não foi suficiente para superar o Internacional no último final de semana. Apesar de conseguir empatar o duelo no primeiro tempo, os gaúchos atropelaram na segunda etapa: 4 a 1 sobre o Dragão.

Um dos destaques goianos na competição, o meia Joílson criticou a desatenção da equipe ‘Não tenho nada para falar. Tinha que ter entrado mais atento, o jogo estava igual’.

Gilson também repreendeu a postura dos companheiros na goleada sofrida para o Inter, no Beira-Rio. ‘Não podemos errar. Temos que deixar a equipe adversária jogar, mas temos de marcar, ter uma postura tática’, analisou o lateral esquerdo.

Autor do único gol rubro-negro, Reniê preferiu elogiar os jogadores do Dragão. ‘Eu tentei ajudar da melhor forma, mas preferia ter saído com o resultado positivo. Nossa equipe é boa, confiamos muito e vamos buscar no próximo jogo. Bobeamos, mas temos consciência disso. Temos que encaixar a marcação, mas com as vitórias , tudo vai ser neutralizado. Precisamos voltar a vencer’, concluiu o zagueiro.