Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Atlético-GO já começam a planejar férias

Garantidos na primeria divisão do Campeonato Brasileiro em 2012, os jogadores do Atlético-GO já começam a vislumbrar o que farão no período de férias que se inicia após o próximo domingo, na última rodada do Nacional. E cada atleta rubro-negro tem uma programação diferente para o descanso.

Thiago Feltri usará todo o mês longe dos gramados para descansar em casa. Ernandes prefere pescar na fazenda de parentes em Mato Grosso, sua terra natal. Também têm aqueles que vão para o litoral, como Juninho, de viagem marcada para Aracajú, e Anselmo, que tem uma lista extensa de roteiros.

‘Vou para o Rio de Janeiro, que é a minha cidade, depois São Paulo, Florianópolis e, se der tempo, dar uma passada em Porto de Galinhas’, enumera o atacante.

Quem vai ter férias diferentes é o zagueiro Anderson, pai do recém-nascido Raul, o jogador vai aproveitar bastante para curtir o filhão. ‘Só não vou poder dormir direito’, brinca, sobre as noites que terá de ficar cuidando do bebê.

Todo elenco, porém, tem consciência de que ainda faltam um jogo e que todo o pensamento deve estar focado para esta partida, até porque, o Dragão ainda tem um objetivo neste último confronto: a vaga na Sul-americana.

‘Nada melhor do que terminar o ano com uma vitória e selando nossa vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Vamos em busca dos três pontos para ir ainda mais tranquilos para as férias’, alerta Ernandes.

Nesta sexta-feira, o grupo atleticano realiza o penúltimo treino da semana antes do confronto contra o time mineiro. A atividade vai ocorrer no Estádio Antônio Accioly, a partir das 16 horas.