Jogadores dizem que vão honrar Flamengo na partida do Chile

Por Da Redação - 25 out 2011, 17h45

A delegação do Flamengo foi para o Chile para encarar a Universidad de Chile pela Copa Sul-americana. Mesmo sabendo da dificuldade de reverter a goleada por 4 a 1 sofrida no jogo de ida, no Rio de Janeiro, o zagueiro David Bráz afirmou que os rubro-negros vão a campo para honrar as cores rubro-negras.

‘Não queremos iludir os torcedores, mas vamos lá para honrar a camisa do Flamengo, fazer um bom resultado e também sabemos que tudo pode acontecer. É muito complicado, mas pode acontecer. A receita é jogar os 90 minutos, ralar o tempo todo e pensar somente neste jogo’, disse ao site do clube.

A partida servirá para alguns jogadores terem a chance de mostrar serviço. Um dos casos será o do meia Vander, que se recuperou de lesão grave e tenta ganhar a confiança da comissão técnica para seguir no clube em 2012, pois tem contrato até o fim do ano.

‘Aprendi muita coisa desde que cheguei no Flamengo. Apesar das lesões, cresci muito e quero ajudar o time no restante do ano. Sabemos que é difícil a classificação, mas não impossível. Vamos tentar a classificação e para mim será mais uma oportunidade de mostrar seu futebol para permanecer no clube na próxima temporada’, finalizou.

Publicidade