Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogadores destacam luta e raça do Cruzeiro no jogo contra São Paulo

Por Da Redação 6 out 2011, 00h47

Cruzeiro e São Paulo fizeram uma partida bastante movimentada nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, e mesmo a Raposa não tendo conseguindo somar os três pontos, a equipe apresentou uma melhora na visão do argentino Montillo. Segundo ele, o time celeste demonstrou raça em campo, mas o armador cruzeirense fez questão de ressaltar que, do outro lado, tinha um time com jogadores qualificados.

‘Infelizmente, não conseguimos a vitória. O time lutou, mas eles têm jogadores de qualidade. O time quando não tem confiança, as coisas não saem e, às vezes, tomamos um gol que em outras partidas não tomamos. Mas, é um começo. Acho que o time mostrou, em campo, muita raça. Estivemos por duas vezes com o resultado adverso e conseguimos o empate, que em outras partidas não conseguimos’, declarou.

O atacante Anselmo Ramon, que anotou o terceiro gol do Cruzeiro na partida, acredita que a Raposa tinha condições de vencer, mas sem lamentar, o avante cruzeirense já projeta o próximo jogo. ‘Nós poderíamos ter saído daqui com o resultado positivo. Mas infelizmente tomamos três gols que não podemos tomar. Agora é olhar para o próximo jogo e ir em busca de pontos contra o Bahia’, disse.

O goleiro Fábio, que defendeu um pênalti no momento que o Cruzeiro vencia por 1 a 0, acredita que faltou concentração e atenção para a Raposa sair de campo com os três pontos. Apesar de cobrar dos companheiros, o arqueiro fez questão de enaltecer a postura defensiva da equipe, que segundo ele, apresentou melhora.

‘A gente tem de ter mais concentração e atenção. A equipe jogou bem, marcou, mas temos também de dar méritos ao adversário, que é uma equipe de qualidade. A gente lutou, buscou. Melhoramos 100% e a vitória quase veio. O importante hoje é a superação e a dedicação que o time teve’, destacou.

Continua após a publicidade
Publicidade