Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores de time da Malásia são atingidos por raio durante treino

O goleiro australiano Marco Stefan Petrovski, de 18 anos, teve de ser internado na UTI; seu quadro é estável

Dois jogadores do Melaka United, da Malásia, foram atingidos por um raio durante o treino da equipe na terça-feira, segundo informações do jornal britânico The Guardian. O goleiro australiano Marco Stefan Petrovski, de 18 anos, ficou inconsciente logo após o incidente e está internado na UTI de um hospital da cidade de Malacca.

No entanto, de acordo com o médico responsável pelo tratamento, Dr. Za’aba Baba, o quadro de Petrovsli é estável. O outro jogador atingido é o zagueiro local Muhd Afiq Azuan, de 21 anos, que, ao contrário do companheiro de time, manteve-se consciente e não teve maiores problemas.

Leia também:

Jogador argentino morre após bater a cabeça em muro

Torcedor do Boca que jogou spray em jogadores diz estar ‘desesperado’

Atleta belga morre após sofrer ataque cardíaco em jogo

“Uma tempestade começou por volta das 17h e fez o técnico parar o treino. Enquanto os jogadores deixavam o gramado, um raio caiu acompanhado por um som alto do trovão. Os mais próximos do raio eram Stefan e Afiq Azwam. Isso aconteceu tão rapidamente, em um piscar de olhos, logo após o momento que o técnico os instruía a parar o treino. A única coisa que nós podemos fazer agora é assegurar que eles tenham o melhor cuidado médico”, informou em comunicado divulgado pelo Facebook, o presidente do Melaka United, Khairi Anuar B. Ahmad.

(Da redação)