Clique e assine com até 92% de desconto

Jogadores da base terão oportunidade na equipe principal da Ponte Preta

Por Da Redação 27 dez 2011, 14h26

Dois jogadores da categoria de base ganharão a oportunidade de serem observados mais de perto pelo técnico Gilson Kleina. A partir do dia oito de janeiro, o atacante Charles e o volante Sandrinho iniciam a pré-temporada junto com os atletas da equipe principal da Ponte Preta, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista.

Oriundo das categorias de base do time campineiro, Charles estava emprestado ao Red Bull para adquirir experiência. Já o volante Sandrinho foi formado pelo Botafogo de Ribeirão Preto e se destacou na disputa da Copa São Paulo de Juniores.

‘Vamos levar os dois para a pré-temporada para mostrarem seu talento e para que o Gilson Kleina possa vê-los em ação e, confirmando o desempenho de ambos, possa utilizá-los no elenco’, declarou Jurandir ‘Niquinho’ Martins, gerente administrativo da Ponte.

Essa não será a primeira vez que o prata da casa Charles será integrado à equipe principal, tendo inclusive treinado e atuado com a camisa principal da Ponte na última temporada. Já Sandrinho, que se desligou em setembro do Botafogo-SP, assinou contrato por dois anos com a equipe alvinegra e já iniciará os trabalhos com a equipe principal.

Continua após a publicidade
Publicidade