Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores admitem que Montillo vai fazer falta ante Rio Branco-AC

A delegação do Cruzeiro já está em Rio Branco, no Acre, onde o clube estreia Na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Rio Branco, sonhando em conquistar o pentacampeonato da competição nacional. A Raposa já levantou a taça nas edições de 1993, 1996, 2000 e 2003, mas para começar com o pé direito o torneio, terá que superar a ausência do argentino Montillo, que com lesão no púbis será desfalque.

Os companheiros de clube lamentam a contusão do argentino, e esperam que o substituto possa ajudar o time, assim como Montillo tem feito com a camisa celeste. O goleiro Fábio, um dos lideres dentro do elenco do Cruzeiro, afirma que o time vai sentir a falta do jogador, mas acredita na força do grupo para conquistar o resultado positivo.

‘O Montillo é nossa referência, o jogador principal dentro do grupo em todos os aspectos de criação, referência, tanto para desafogo da defesa, quanto para jogadas ofensivas. É uma perda muito grande, mas temos de contar com a qualidade do grupo, independentemente de quem entrar no lugar do Montillo. O importante nesse momento é a dedicação e a vontade de ajudar o Cruzeiro’, disse.

O atacante Walter, que tem chances de ser titular com a ausência de Montillo, neste caso o time pode ter três atacantes ou mesmo jogar na vaga de Wellington Paulista, que vai cumprir suspensão, foi outro jogador a lamentar a perda do armador celeste.

‘É uma perda muito grande, porque é um jogador que o grupo vai sentir muito. Mas tem jogadores que vão entrar e dar conta do recado, porque o grupo do Cruzeiro é muito forte. Mas, sentimos, porque o Montillo é jogador de seleção e faz muita falta’, opinou.