Clique e assine com 88% de desconto

Jogadoras acompanharão estreia da Seleção masculina em Londres

Por Da Redação - 26 jul 2012, 15h18

Depois de estrear com vitória nas Olimpíadas de Londres 2012, goleada por 5 a 0 sobre Camarões nessa quarta-feira, as jogadoras brasileiras voltarão ao Millenium Stadium na tarde desta quinta, mas como expectadoras, para acompanhar a estreia da equipe masculina na competição.

‘Estou muito animada para assistir ao jogo dos meninos, é uma oportunidade legal que teremos. Vamos torcer muito para eles e espero que eles possam sair com a vitória como a gente fez ontem’, declarou Maurine.

O pedido para acompanhar a partida entre Brasil e Egito partiu das próprias jogadoras, que solicitaram até a alteração na programação de treinamentos. A comissão técnica assentiu e as atividades regenerativas acontecerão no período da tarde, do horário local, na academia do hotel em que a delegação está hospedada, e à noite as atletas, o técnico Jorge Barcellos e os demais profissionais da equipe feminina irão ao estádio.

Os comandados do técnico Mano Menezes entram em campo às 15h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no mesmo estádio onde as brasileiras venceram Camarões na quarta-feira, na cidade de Cardiff, capital do País de Gales. Os adversários do Brasil também são africanos, o Egito, time que disputa as Olimpíadas pela 11vez na história.

Publicidade