Jogadora do Atlético de Madrid cai desacordada e sofre traumatismo craniano na Champions
Em jogo contra a Juventus, Andrea Medina sofreu choque em disputa de bola e foi levada de ambulância ao hospital
A jogadora Andrea Medina do Atlético de Madrid sofreu um traumatismo craniano e caiu desacordada em campo durante jogo da Champions League Feminina na noite desta quarta,12, no Centro Deportivo Alcalá de Henares, em Madri. Em disputa de bola, a atleta de 21 anos se chocou com a rival Barbara Bonansea da Juventus. Encaminhada ao hospital, ela já recebeu alta mas segue sob observação da equipe médica do clube.
O Atlético de Madrid atualizou a situação de saúde da atleta nesta quinta, 13: “Andrea Medina sofreu um traumatismo cranioencefálico com concussão associada. Após ser estabilizada, foi transferida para um hospital onde realizou diversos exames, todos com resultados normais. Após um período de observação, a jogadora recebeu alta e continuará seguindo o protocolo de concussão da equipe médica do clube.”
Depois da partida, sua companheira de equipe, disse à imprensa: “Imagino que esteja bem, está no hospital e tem que fazer exames, mas acredito que esteja bem. Quando ela saiu do campo, já estava sorrindo. Isso é o mais importante, que esteja bem e possa voltar a jogar conosco.”
Apesar do susto, o jogo continuou e terminou com vitória da Juve por 2 a 1 para cima do Atleti. A equipe espanhola fica na décima colocação com o resultado, enquanto a italiana sobe a oitavo.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







