Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogador ‘plus size’ da NFL vira capa de revista – e manda recado a Gisele Bündchen

Vince Wilfork, jogador de futebol americano do Houston Texas, exibe seus 147 quilos nas páginas da 'ESPN Body Issue' e brinca com amigo Tom Brady

A revista americana ESPN Body Issue, que anualmente fotografa grandes estrelas do esporte como vieram ao mundo, resolveu inovar em 2016. Desta vez, a capa da publicação que celebra o corpo e o movimento dos atletas não terá tanquinhos ou pernas torneadas. O modelo da vez será Vince Wilfork, jogador de futebol americano do Houston Texas, que pesa 147 quilos. A revista ainda não foi lançada, mas o próprio jogador da NFL já faz questão de promovê-la – e ainda fazer piada com um ex-companheiro.

Em imagens, o vestido da discórdia em Wimbledon

Em seu Twitter, Wilfork postou um vídeo dos bastidores do ensaio em que, despindo-se do roupão, manda um recado a Tom Brady, com quem jogou no New England Patriots, e à sua esposa, a modelo brasileira Giselle Bündchen. “É, Tommy boy, diga a Giselle para ligar para o meu pessoal para a gente combinar alguma coisa”, brincou. Na legenda do vídeo, Wilfork se disse “pronto para o mundo de modelo”.

Em entrevista à revista, o atleta “plus size” disse que espera que seu ensaio sirva de inspiração. “Sei que não tenho tanquinho e essas coisas… Mas estou perfeitamente bem do jeito que sou. Se as pessoas me olharem, um cara de 325 libras (147 quilos), fazendo uma capa dessas, tenho certeza que elas poderão ter mais confiança e perceber que é O.k. ser quem você é.” No ano passado, a skatista brasileira Letícia Bufoni apareceu nas páginas da revista.

https://storify.com/vejanoticias/vince-wilfork-o-modelo-da-body-issue/embed?border=false

(da redação)