Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogador do United filma e se diverte enquanto ônibus é atacado por rivais

O meio-campista inglês Jesse Lingard, de 23 anos, não pareceu abalado com as garrafas e outros objetos atirados contra o veículo da delegação antes do jogo contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês

A confusão dos torcedores do West Ham antes do jogo contra o Manchester United, pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, parecia uma cena do filme Hooligans: garrafas, pedras e todo o tipo de objeto eram jogados contra o ônibus dos jogadores adversários, na entrada do estádio Boleyn Ground – a partida marcava a despedida do centenário local que abriga os torcedores do West Ham desde 1904. No entanto, um vídeo divulgado pelo meio-campista Jesse Lingard de dentro do ônibus da delegação do United mostra o total paradoxo: enquanto o veículo era atacado por milhares de torcedores rivais, Lingard e outros jogadores do clube aparecem rindo do incidente, escondidos no corredor do ônibus entre os assentos e, aparentemente, se divertindo.


LEIA TAMBÉM:

Como a Inglaterra acabou com a barbárie das torcidas

Mas a diversão – pelo menos para os jogadores do United – acabou por ali. Em campo, o time de Manchester perdeu para os donos da casa por 3 a 2 e se complicou na tabela do Campeonato Inglês, pois na última rodada terá que vencer e torcer para o rival Manchester City para, assim, decretar a classificação à Liga dos Campeões. O West Ham deu adeus ao seu estádio em grande estilo e agora terá que vencer no último jogo da temporada para tentar a classificação à Liga Europa.

Torcedores do West Ham atacam o ônibus do Manchester United Torcedores do West Ham atacam o ônibus do Manchester United

Torcedores do West Ham atacam o ônibus do Manchester United (/)

(Da redação)