Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel testa nova formação e dá chance a Lulinha e Souza em treino do Bahia

O técnico Joel Santana segue realizando testes para definir o time titular do Bahia que vai enfrentar o Botafogo no próximo sábado, em São Januário, pela 28rodada do Campeonato Brasileiro. Dando sinais de que poderá escalar um time mais ofensivo, o comandante colocou mais um meia de formação na equipe e testou uma nova dupla de ataque no treinamento desta quarta-feira à tarde.

Mesmo tendo marcado dois gols contra o Avaí, no último sábado, o atacante Júnior foi sacado do time titular, assim como seu companheiro Jones. Desse modo, os veteranos Souza e Reinaldo formaram o ataque da equipe.

No meio de campo, sem poder contar com o suspenso Fabinho, Joel surpreendeu e tirou o volante Marcone, reserva natural da posição. Desse modo, Hélder foi recuado para atuar ao lado de Fahel, com Maranhão e Lulinha ficando responsáveis pela armação das jogadas.

Com estas novidades, o time foi escalado com: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Hélder, Lulinha e Maranhão; Reinaldo e Souza. Nesta quinta-feira, novo treinamento no período da tarde vai mostrar se essa formação será mantida.