Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel só muda a zaga e Luiz Antônio celebra sequência no Fla

O técnico Joel Santana começou a esboçar nesta quarta-feira o Flamengo para o confronto deste domingo, contra o Santos, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. A única mudança na equipe foi a volta do zagueiro Marcos González, que estava servindo a seleção chilena, na vaga de Wellinton.

No restante, a escalação é a mesma que iniciou o jogo contra o Coritiba. Um dos jovens jogadores que se manteve entre os titulares foi o volante Luiz Antônio, que exaltou a oportunidade de seguir no time.

‘A oportunidade está vindo para todos os jovens jogadores. Temos que aproveitar as oportunidades para permanecer na equipe titular. O Flamengo sempre revelou bons jogadores e vamos buscar isso. É muito bom seguir na equipe e espero poder ajudar o time nos próximos jogos’, disse.

No treinamento, Joel Santana escalou o Flamengo com a seguinte formação: Paulo Victor, Léo Moura, Marllon, Marcos González e Magal; Airton, Luiz Antônio, Renato Abreu e Ibson; Diego Maurício e Vágner Love. Durante a movimentação, o comandante tirou Diego Maurício e colocou Hernane no ataque.