Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel Santana rasga elogios ao ataque flamenguista e não confirma time

O Flamengo voltou da Argentina com um empate na estreia pela Libertadores, mas precisa da vitória às 16h20 (de Brasília) neste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda, para avançar às semifinais da Taça Guanabara. Por conta disso, o técnico Joel Santana deverá escalar o trio ofensivo formado por Ronaldinho Gaúcho, Deivid e Vagner Love. O treinador foi só elogios aos jogadores do setor ofensivo.

‘Vamos ficar com mais força no ataque. Ele é um jogador experiente. Você olha para ele e vê a felicidade, a alegria. É um atleta de grupo e tem comprometimento. Já conhece a casa e sabe o que tem que faze. O Ronaldo é um jogador diferenciado. Quando menos se espera, ele dá um show para você. O Ronaldo para nós é um ganho como o Fluminense tem o Fred, como o Vasco tem o Juninho, como o Botafogo tem o Loco Abreu e como o Santos tem o Neymar. Pior é esperar um perna de pau dar show para você’, disse ao site do clube.

Sem poder contar com o meia Renato Abreu, que sofreu uma fratura na mão contra o Lanús-ARG, Joel Santana não confirmou a escalação e só vai anunciar a equipe momentos antes da partida. A tendência é a de que o argentino Bottinelli seja o seu substituto.

‘Não posso confirmar a equipe porque perdi o Renato Abreu. Fiquei surpreso pela sua ausência. Ele saiu de campo na quarta-feira porque não aguentava a dor. Depois da partida vimos que o jogador tinha fraturado a mão’, finalizou.