Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel Santana lamenta empate após domínio assustador

O técnico Joel Santana considerou injusto o empate por 3 a 3 do Flamengo com o Internacional, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter ficado com a vantagem por dois gols de diferença, o Rubro-negro permitiu a reação do Colorado, no Engenhão.

‘Tivemos um domínio assustador e era para termos vencido com facilidade, por dois ou três gols. Tivemos o grupo praticamente inteiro, mas pecamos e cedemos com facilidade em dois chutes de fora da área. Mesmo assim, a atuação dá esperança de que a equipe vá melhorar. Não passamos perigo no primeiro tempo. No segundo, faltaram calma e tranquilidade para conseguirmos o resultado’, afirmou.

Quando o Flamengo tinha a vantagem por 3 a 1, o Inter foi ao ataque e empatou com chutes fora da área de Fabrício e Dátolo. Depois da partida, o atacante Vágner Love condenou a bobeira do clube carioca na defesa.

‘Nós deixamos cair na marcação, em dois chutes de fora da área’, afirmou o jogador, que marcou o terceiro gol rubro-negro. O treinador flamenguista, inclusive, reforçou o discurso do atacante.

‘Parecia que o jogo estava vencido e dominado, mas, contra uma equipe deste porte, você tem de manter a atenção até o fim’, ponderou.