Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Joel Santana faz mistério no Bahia para jogo em Goiás

Por Da Redação 13 nov 2011, 07h08

Por Tiago Décimo

Salvador – Depois da heróica virada sobre o São Paulo, na vitória por 4 a 3, em Salvador, na última rodada, o Bahia planeja somar quatro pontos nas próximas duas partidas – Atlético Goianiense e Internacional, ambas fora de casa – para continuar mantendo distância para a zona de rebaixamento. A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Bahia está na 15.ª posição, com 39 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento.

Para a partida deste domingo contra o Atlético, em Goiânia, às 19 horas, o técnico Joel Santana adotou o mistério para tentar confundir o adversário. O treinador fez uma série de experiências com jogadores ao longo da semana e chegou a montar uma equipe com três atacantes.

A tendência, porém, é que o time seja praticamente o mesmo que começou a partida contra o São Paulo, com a entrada do zagueiro Danny Morais no lugar de Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com a substituição de Gabriel por Lulinha no ataque.

A principal novidade do elenco que vai viajar para Goiânia e, em seguida, para Porto Alegre, porém, deve ficar no banco de reservas, pelo menos na primeira partida. O meia Carlos Alberto voltou a ser relacionado, depois de sete jogos afastado por lesões, mas Magno deve começar a partida na posição.

Continua após a publicidade
Publicidade