Joel Santana elogia Adryan e lembra dificuldades dos rivais

Por Da Redação - 1 jul 2012, 21h13

A semana de Joel Santana não foi nada tranquila. As especulações sobre sua demissão, no entanto, parecem não ter atrapalhado o treinador. Joel testou o jovem Adryan nos treinamentos e colocou a experiência em prática. O meia não decepcionou e marcou um dos gols na vitória do Flamengo. A jogada foi um dos únicos momentos de bom futebol da equipe.

‘Tem que entrar com personalidade. Entrei assim e fui bem para retribuir a força da torcida’, afirmou Adryan. Joel aproveitou para valorizar o futebol do garoto: ‘Foi importante a entrada dele, mostrou personalidade. Temos que trabalhá-lo ainda, mas a boa atuação dele motiva os mais jovens’.

Perguntado sobre a influência das substituições no resultado da partida, o polêmico treinador foi direto. ‘Não adianta eu alterar o time e os jogadores não corresponderem. Começamos a errar demais. Temos Ibson, Renato Abreu e Botinelli que têm muita técnica, mas erramos muitos passes e demos muitas bolas para o adversário’, analisou.

Joel ainda lembrou que nenhuma equipe carioca conseguiu vitórias fáceis nessa rodada. ‘O importante é a equipe vencer. As coisas no flamengo são mais difíceis. Todas as equipes do Rio têm vencido no sacrifício no Brasileirão. Vasco e Fluminense foram assim ontem (sábado). Nossa equipe ainda está em formação. Melhoramos em alguns pontos, mas em outros ainda temos deficiências muito fortes’, completou o técnico flamenguista.

Publicidade